Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço

  • tempo de liberação:2022-09-27 12:02:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:149
  • Descrição rápida:

    Caramelo.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Caramelo.Óleo de baixa tensão imerso transformador, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Caramelo.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

CovardeProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente,Caramelo.Transformador de potência de tipo 10kV, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas,Caramelo.Parâmetros do transformador imerso em óleo, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, resultando em danos no isolamento.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

ConcursoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Transformador imerso em óleo

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

RecursosSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Caramelo.O ruído do transformador de tipo seco vem de

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.

Caramelo.Outras informações do produto
  • Yuanbao MouytainPlataforma de elevação de liga de alumínio totalmente elétricaNecessidades de desenv

    Yuanbao MouytainPlataforma de elevação de liga de alumínio totalmente elétricaNecessidades de desenv

  • Kansas City.Caminhão elevador de 16 metrosOnde está a principal vantagem de

    Kansas City.Caminhão elevador de 16 metrosOnde está a principal vantagem de

  • IsilemurinoPequeno elevador interiorModo de operação e características

    IsilemurinoPequeno elevador interiorModo de operação e características

  • Denver.Pequeno elevador no segundo andarMelhoria da qualidade

    Denver.Pequeno elevador no segundo andarMelhoria da qualidade

  • Riverside.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRequisitos de vários materiais de detecção de v

    Riverside.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRequisitos de vários materiais de detecção de v

  • Kutno.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemSuporte de custo é alto

    Kutno.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemSuporte de custo é alto

  • Carlow.Produção de elevadores hidráulicos simplesRevele como mantê-lo seguro

    Carlow.Produção de elevadores hidráulicos simplesRevele como mantê-lo seguro

  • AminosPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

    AminosPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

  • incitar:Lembrete: as informações Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço fornecem Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço de nossa empresa, serviço Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço e outras informações. Se você comprar produtos Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço. O Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Caramelo.35kV transformador de energia de poupançapreço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!